6 de maio de 2009

Feriado

Nunca fui muito fã de feriados e fim de semanas, não que eu não goste de descanso, eu amo, mas porque eu sempre ficava sem nada para fazer e extremamente entediada. E o tédio é algo meio que constante na minha vida. Sim, eu sei que pareço uma chata, e até sou mesmo, mas o problema é que eu canso de tudo. Nada me distrai por muito tempo, e no fim tudo vira um grande tédio.
Odeio não ter o que fazer ou fazer coisas monótonas, sempre fui assim, nunca gostei muito de ficar parada, mas esse ano as coisas estão muito diferentes. Nunca comecei um ano com tanta coisa pra fazer, me canso tanto no meio da semana que quando chega o fim de semana tudo o que eu mais quero é minha cama 24hs. Nem sai a noite eu to querendo, to super caseira com aqueles programinhas de filminho em casa com o namorado e coisas do tipo.
Onde foi para meu tédio??? Acho que foi substituído pelo meu incomensurável stress semanal, ou talvez porque agora eu tenho alguém que me ature o final de semana todo sem reclama das minhas reclamações. Seja lá o que for, ta sendo bem melhor assim!!!