5 de maio de 2009

Amor de minuto

Eu sou uma romântica incurável totalmente contra o romantismo
Não, não é bem isso que eu quero dizer, falo isso a respeito do falso romantismo, na verdade falo isso do falso amor!
Não suporto ver esse povo que ta amando em um dia, mal conheceu e já faz juras eternas. Não acredito que isso exista.
Pra mim o amor é construído, vem com a convivência, com os defeitos que você sabe que existe mais não se importa, com o tempo!!! Ah! O famoso tempo...
Posso ser eu a estranha de tudo isso, mas eu não sei amar alguém no primeiro minuto, eu preciso de tempo...
Pior de tudo, é que geralmente essas pessoas que estão amando de cara, logo na primeira briga que tem, já passam a um ódio quase mortal pela outra pessoa, e para onde vai todo aquele amor que ela dizia sentir? Será que aquele amor que ela jurava existia mesmo?
Sei que não sou melhor que ninguém pra ficar julgando, mas eu realmente não acredito nesses amores instantâneos, principalmente esses que no primeiro desentendimento se acaba!
Acho que o amor é para ser descoberto, vivido e principalmente aproveitado!