10 de setembro de 2010

Não estou no meu melhor dia, alias, não estou na minha melhor semana. Parece que tudo veio junto na minha cabeça e eu estou sem chão. Já cansei de pensar, já tentei agir, mas parece que nada sai do lugar.

Fazia algum tempo que eu não me sentia assim, é quase um desespero. Tento camuflar meus sentimentos com outros acontecimentos, mas dentro de mim esse desespero grita mais alto que qualquer coisa.

Fico me perguntando até quando as coisas serão assim, se algum dia vai mudar, mas só consigo achar mais perguntas e nenhuma resposta. E no meio disso tudo, eu percebo que só vou magoar quem eu amo, quem não merece ser magoado, quem eu mais queria fazer feliz na minha vida.

Me sinto a pessoa mais egoísta do mundo, mas simplesmente não posso abrir mão de você, mesmo sabendo que vou te magoar e que vou te fazer escolher.

Esta muito difícil pensar, não consigo. O desespero grita e eu quero gritar junto, sumir.

Fico sozinha e isso só piora as coisas pra mim, torna tudo mais difícil, e os piores pensamentos ficam vindo sem parar na minha cabeça. Tento não tomar atitudes.

Desculpa.