9 de julho de 2010

Às vezes eu preciso de um tempo só meu, para pensar, para respirar, para tentar compreender os tantos porquês que me deixam maluca. Definitivamente eu não entendo as pessoas, se dizem que somos tão importantes porque nos tratam como dispensáveis? Não consigo compreender essa logica do ser humano.

Não sou a pessoa mais simples do mundo, e também não sou um modelo a ser seguido, já desvalorizei quem não merecia como também já valorizei demais alguém que não era digno do meu valor. Mas a vida é assim mesmo, sempre fazendo a gente bater a cabeça milhões de vezes para aprender um mínimo. Ah, como eu queria que essa coisa de vida fosse mais fácil, mas não, ela insiste em brincar com minha capacidade de entender as pessoas.

Devo estar começando ficar louca, mas esse mundo não me pertence, é muito complexo pra mim que não gosto de contradições!