27 de junho de 2010

Vocês repararam como está todo mundo animado? Achando que já somos Hexa? Mas para falar a verdade eu acho que esta Copa do Mundo está parecendo uma pelada em um campinho da Varzea, com o Ibis entrando em campo para disputar o título da 5ª divisão. Sou só eu que vejo assim?

Também morro de medo da voz do Cid Moreira falando "Jabulani", que ainda estou sem entender o porquê daquilo, sempre acho que Mister M vai entrar em campo para fazer mágica e levo um susto e ainda sem entender revelo, pois deve ser a idade que faz isso com as pessoas. Mas o pior de tudo mesmo é ser obrigada a ouvir o otimismo exagerado do Galvão.

Até um mês atrás eu jurava que gostava de Copa do Mundo e que iria torcer pro Brasil, mas agora eu vejo o quanto eu estou odiando tudo isso, e quero mais é que tudo se acabe bem rapidinho pra eu voltar ser feliz sem aquele barulho infernal das vuvuzelas.

Chata eu? Tenho minhas duvidas...