1 de abril de 2010

Sempre assim

Cada dia que passa me sinto mais invisível diante das pessoas.

Já cansei de ouvir a seguinte frase: “a gente só da valor para as coisas/pessoas depois que a gente perde”. Certo, linda frase que em alguns casos pode até estar certa. Mas não no meu.

Não sei direito, mas sinto como se eu não fizesse diferença na vida das pessoas, na verdade eu me sinto apenas usada por elas. Para todos os problemas eu estou lá, sou procurada por estas pessoas para socorrê-las, mas isso só se aplica quando não tem outra pessoa. Sinto-me como um step. Na hora de lembrar de mim para as coisas boas ninguém lembra.

Quando as pessoas fazem planos para o futuro, eu sou a única da roda que não sou incluída. Tento não deixar transparecer isso, mas fico muito mal com essas coisas, me entristece muito saber que posso não ser nada nem ninguém para quem eu acho importante na minha vida.

Acho que não sou menos, nem pior do que ninguém, mas parece que só eu acho isso.

Tudo pode parecer confuso para quem lê, mas infelizmente para mim isso é muito, MUITO claro.