26 de março de 2010

Sou eu...

Talvez eu ainda seja aquela mesma menina com sonhos e planos. Talvez eu tenha mudado para fazer alguém feliz, Talvez eu tenha me tornado o que sou hoje com muita luta e determinação. Talvez eu seja feliz, talvez não. Talvez eu só queira um pouco de carinho.
São tantos “talvez’ na minha vida que talvez eu não saiba mesmo quem sou, ou talvez eu saiba.
Tenho certeza que continuo aquela menina curiosa e mimada, ainda tenho os mesmos medos. Não sou mais aquela menina que se rebaixa pra tentar agradar os outros, tenho mais personalidade. Mudei alguns conceitos que antes achava que eram fundamentais, hoje vejo que não são tão importantes.
Ainda sou insegura, ainda me dedico demais às pessoas, ainda choro muito e o mais importante, ainda sou feliz.
No meio de tanta coisa mudando eu mudei demais também, aprendi muito e principalmente cresci muito. Não espero que todos me entendam, mais espero que me aceitem, do jeitinho que sou agora, com as mesmas neuras e babaquices.
Passei a minha infância planejando meu futuro e agora que estou vivendo ele, não sei o que fazer...meus planos e sonhos ficaram para trás, la dentro da casinha de bonecas, e meus olhos abriram para a realidade e então percebi que a vida não é como aquelas historias que minha mãe me contava, nunca imaginei que era preciso tanto para se ter o que quer e se o tempo voltasse eu deixaria os planos de lado e brincaria mais, deixaria de querer usar salto alto e maquiagem e de insistir que não era mais criança mesmo ainda sendo uma.
☆☆Peço a Deus que guarde essa mulher crescida..☆☆
☆☆Porque dentro dela ainda existe um menina!!☆☆