19 de outubro de 2009

Sinto tanta falta...

Sinto falta de tudo que vivi, de todos que amei de verdade, e não falo sobre meninos não, falo sobre pessoas, amigos que se tornaram irmãos e depois por ironia do destino tiveram que cuidar de suas vidas longe da minha.
Podem falar o que quiserem, mais estou convencida que a época da faculdade é a melhor e a pior fase de nossas vidas. Ta certo, falar que é pior, é exagero meu, mas com toda certeza é uma época muito, mais muito ingrata!
Já parou pra pensar em quantas pessoas que deixamos pra trás? São parentes e amigos, pessoas que só vamos ver de vez em quando naquele certo feriado prolongado.
E pior que os parentes, são os amigos, esses também estão morando fora, e conseguir encontrá-los é mais difícil. Pode ser que eles não estejam no esperando porque tiveram que ficar em suas novas cidades.
No começo é tudo mais fácil, a gente se esforça, depois vai se acostumando, vai conhecendo novas pessoas, e aqueles amigos que antes eram irmãos, agora vão se tornando colegas e o contato vai diminuindo.
Hoje já moro em outra cidade há quatro anos mais ou menos, e me dói demais pensar que na minha vida hoje, estão pessoas totalmente diferentes, não que eu não goste dessas novas, muito pelo contrario, eu as amo, mas me dói demais saber que pessoas que antes eram tão importantes na minha vida, hoje não passam de meros conhecidos que esbarro vez ou outra por ai...