7 de outubro de 2009

Labirinto da vida

Alguém, por favor, me salve desse labirinto que eu resolvi entrar e, agora, depois de tanto tempo nem sei mais a saída, alias, nem sei mais se existe saída!
Procuro por pessoas que possam me ajudar, mais as pessoas próximas acham que é frescura de quem não tem o que fazer. Certo, eu reconheço que não faço muita coisa, fico o dia todo em casa, vou pra faculdade à noite e estagio uma vez por semana, pronto, minha rotina completa, mas quer saber? Isso já é demais para mim, até esse pouco tenho vontade de me desfazer, tenho vontade de sair por ai e deixar tudo e todos para trás, começar viver onde ninguém me conhece nem sabe quem eu sou, viver um pouco mais anônima, se é que isso é possível. Sinto-me cada dia mais invisível neste mundo onde as pessoas lutam e sonham por seus objetivos, me sinto cada dia mais insignificante, e a cada dia quero deixar ainda mais tudo isso para trás.
Sei que as coisas não vão mudar, se que ainda vou continuar vivendo desse jeito, mas de verdade, não sei até onde agüento, não sei ate onde quero agüentar.
Não sei se fugir é a melhor opção, mas com certeza lutar não é a melhor agora. Talvez a saída desse labirinto que eu chamo de vida não esteja no alcance das minhas mãos, ou talvez, eu simplesmente não esteja atrás de uma saída...