20 de agosto de 2009

Sai de mim depre

Ando numa fase meio depressiva, eu to chorando por tudo, até vendo coisas banais na TV...sei que não é normal isso, também sei mais ou menos o motivo disso tudo, mas não sei se estou pronta pra aceitar, ou talvez eu simplesmente não queira.
E parece que quando eu mais preciso de ajuda e de alguém do meu lado, as pessoas resolvem sumir e arranjar outras pessoas. Ando um pouco decepcionada com as pessoas também.
Na verdade mesmo, acho que tem coisas demais me incomodando, não sei se é porque ando meio depressiva, ou porque sou chata mesmo, mais sei que não estou bem. Quero conseguir ser feliz fácil de novo, mais parece que a felicidade escapa tão rápido que nem da tempo de pensar em pega-la. É tão bom ser feliz com coisas poucas, mais até essas pequenas coisas me faltam, e nem sei como recuperá-las.
Acho que nesse momento só quero alguém o tempo todo do meu lado, ou quem sabe aprender da mais valor aos que estão...