28 de agosto de 2009

Felicidade

Estava agora me perguntando...até onde as pessoas vão para ser feliz?
Fiquei pensando, bom, eu não vou muito longe não, se algo ta muito difícil ou se vou fazer outras pessoas sofrerem eu paro por ali, mas tem gente que não se importa e destruir meio mundo para nem ser tão feliz assim.
Procuro a felicidade em coisas possíveis, nem sempre fui assim, já bati muito a cabeça e quebrei a cara milhões de vezes, mas chega uma hora que a gente aprende, ou pelo menos começa tentar acertar mais.
Já vi gente até matar pra ser feliz, mais e toda a culpa que vem por trás disso, será que não é maior do que a tal felicidade desejada? Juro que não entendo, e não me peçam pra tentar entender que na boa, não consigo!
Quero sim ser feliz, mas fazendo as outras pessoas também felizes.