1 de março de 2010

101 coisas inúteis sobre mim!

1- Meu nome é Larissa e não tem um motivo especial para isso!
2- Sou viciada em coca-cola;
3- Amo chocolate;
4- Não gosto de dias quentes, prefiro os frios e chuvosos;
5- Não gosto de pessoas que conversam segurando em mim;
6- Pode não parecer, mas sou muito tímida;
7- Tento a cada dia ser uma pessoa mais doce, mas isso é muito mais difícil do que parece;
8- Amo praia e viajar;
9- Sou muito enjoada para comer, mas amo comer coisas que quase ninguém gosta;
10- Sim, eu escuto Sandy e Junior, e adoro!
11- Gosto muito de tirar foto, desde que eu esteja me achando bonita pra isso;
12- Acredito que cada amor é diferente;
13- Tenho muito medo de ficar sozinha;
14- Não gosto de lagartixas grandes, só das pequenas;
15- Pernilongos são tarados por mim;
16- Minha banda preferida é Capital Inicial;
17- Já fui viciada em Harry Potter, agora apenas gosto;
18- Fiz 9 anos de teatro e hoje não penso mais em ser atriz;
19- Comecei fazer faculdade de Relações Internacionais, hoje sou apaixonada por Terapia Ocupacional;
20- Tive a melhor infância do mundo, invejada por qualquer criança de hoje;
21- Colo cd´s usados na parede do meu quarto;
22- Adoro cantar, mas não canto no chuveiro;
23- Acho o Bob Esponja o desenho mais fofo;
24- E os Simpsons o mais legal;
25- Meu perfume preferido é o Fantasy da Britney Spears;
26- Tenho poucos amigos;
27- E menos ainda de melhores amigas;
28- Para mim, os melhores filmes são as comédias românticas;
29- Tenho cosquinha no joelho;
30- E aflição no pé;
31- Gosto muito de coisas fofas;
32- Tenho muito medo de espíritos;
33- Não gosto de acordar de madrugada;
34- E amo demais dormir;
35- Acredito em amor a primeira vista;
36- Eu perdôo mais não esqueço;
37- Sou pessimista;
38- A primeira vez que fui pra São Paulo, foi na minha mudança, pra uma republica só com desconhecidas;
39- Minha melhor amiga conheci lá;
40- Mesmo depois de anos, e mesmo sem vê-la a mais de um ano, ela ainda é minha melhor amiga;
41- Meu namorado também mora longe;
42- Sou louca por ele;
43- Sou Corinthiana e ele é Palmeirense;
44- Adoro coisas que brilham no escuro;
45- Minha melhor viagem foi pra Serra da Canastra;
46- Adoro comer coxinha;
47- Esmalte vermelho é o que há;
48- Meu seriado preferido é Grey´s Anatomy;
49- Depois de Friends, é claro!
50- Odeio gatos;
51- Odeio que fiquem mudando de canal na televisão;
52- Já me chamaram de estranha;
53- Meu mundo consegue ser resumido através das palavras;
54- Sou difícil de lidar;
55- Sou mais teimosa que tudo;
56- Tenho uma banana chamada Cremilda;
57- Coleciono copos da Coca-cola;
58- Sou fã das artes circenses;
59- Sou muito chorona;
60- Adoro dormir com chuva;
61- Gosto muito de brigadeiro;
62- Mas gosto mais ainda de “bicho-de-pé”
63- Tenho um cachorro pastor alemão de pelúcia que gosta de cruzar com minha hipopótama de pelúcia Glória;
64- Tenho um(a) Pastor(a)-alemão de verdade que não cruza com ninguém;
65- Me acho um pouco infantil as vezes;
66- O piu-piu fica em cima do meu monitor;
67- Tenho muitos cd´s;
68- Mas não escuto nenhum;
69- Não sei dançar;
70- Sinto falta de andar de patins;
71- Minha televisão tem plumas cor-de-rosa em volta;
72- Tenho medo do futuro;
73- Tenho ótimo senso de direção e me orgulho disso;
74- Sempre escuto com muita atenção o que as pessoas falam;
75- Mas isso não significa que eu acredito em tudo que me falam;
76- E elas não sabem quando eu estou desconfiada;
77- Odeio mentiras;
78- Não suporto traição;
79- Não sei esconder sentimentos;
80- Sou muitoooooo ciumenta!
81- Odeio a palavra “muito”, acho MUITO feia;
82- Adoro dias preguiçosos;
83- Não gosto que estralem os dedos perto de mim;
84- Joaninhas me perseguem, mas eu gosto;
85- Amo rosa, roxo e verde-limão;
86- Não gosto de pessoas que banalizam o “eu te amo”;
87- Já fui a um bar de batata, e pedi uma batata sem batata;
88- E fui muito zoada por isso;
89- Acho muito injusto quando uma criança morre;
90- Não gosto de pessoas interesseiras;
91- Para mim, ser pontual é essencial;
92- Escrevo muito melhor quando estou triste;
93- Adoro ver a chuva caindo;
94- E acho pessoas que não gostam estranhas;
95- Não gosto de comer sozinha;
96- Picolé tem que ser de groselha;
97- Sou viciada em internet;
98- Amo beijo, abraço e muito carinho;
99- Preciso ser muito mimada;
100- Vivo tentando fazer as pessoas perto de mim felizes;
101- Essa lista foi a coisa mais inútil que eu já fiz!!!