31 de agosto de 2009

Saudade

Mais uma semana começando e mais um dia eu reclamando que quero férias de novo. Não porque estou cansada da faculdade, ou por esses motivos, mais porque quero ficar mais em casa, com meus pais e cachorra.
Há uns anos atrás meu maior sonho era sair de casa, pra estudar. Ainda quero estudar, mais sinto uma falta tremenda da minha casa, das minhas coisas, de todos os sentimentos que existem aqui. Cada pedacinho do meu quarto tem lembranças que só eu sei o que significam, e em lugar nenhum do mundo eu vou me sentir tão bem como eu me sinto aqui. Quem nunca morou fora não vai entender isso, mais quem mora com toda certeza sente a mesma coisa que eu.
E toda essa falta que sinto, só me reforça aquela famosa frase: “a gente só da valor as coisas quando perdemos!”...agora eu sei o verdadeiro sentido disso!!!