5 de agosto de 2009

Passado...

Fim de ano chegando e eu na mesma de algum tempo atrás...preciso de um futuro...de alguma ocupação...preciso “arrumar” minha vida de certa forma...
Eu costumava ter planos...hoje não tenho mais que decepções...eu queria um amor...alguém que me amasse...igual aos filmes de final feliz...e só achei incertezas...eu queria mudanças...e não tive nada!
Mil coisas passando pela minha cabeça...tenho vontade de sumir as vezes...procurar aventuras...inovar um pouco as coisas...
Acho que cansei de ser sempre aquela menininha boazinha...ou seja...a menina boba...sempre fazendo tudo certinho...seguindo todas as regras...e o que eu tenho em troca??? NADA!!!
Preciso de alguém que se apaixone por mim...alguém que seja carinhoso...mas que também tenha um pouco de malicia...porque só o que tenho hoje é alguém que só esta passando o tempo...alguém que não sabe se ama...alguém que não deseja...CANSEI! Eu quero viver alguma coisa com intensidade...eu quero ser o mundo para alguém!
Não acho que sou uma garota complicada...só estou em busca de sonhos, que me fugiram em alguma parte da minha trajetória nessa vida...
Espero um dia ser realmente feliz e estar bem comigo...

*********
Esse “desabafo” eu escrevi dia 21/10/2007 e arrumando meus armários sem querer eu achei. Me fez pensar muito...naquela época eu estava sofrendo um pouco com namorado, havia acabado de trancar a faculdade de relações internacionais, e estava meio perdida com o que fazer da vida...
Hoje lendo isso, parei e pensei que aquilo que me fez sofrer, me ensinou a ser mais forte e menos tonta. Também pensei em como tudo mudou tanto, hoje faço um curso que eu realmente gosto, estou com uma pessoa que não me trata com aquela indiferença que eu recebia, na verdade tenho certeza de que essa pessoa de hoje é tudo aquilo que eu escrevi e que eu sonhava.
Não vou dizer que hoje tenho exatamente tudo que eu queria, mas hoje eu consigo ser bem mais feliz, e de todos aqueles sonhos, o amor veio ao meu encontro.