1 de julho de 2009

Falsidade

E o que falar quando me faltam palavras?
Nos últimos dias, muitas das pessoas com que converso estão me deprimindo. Elas nem sabe disso, mais sinto que estou vivendo em um mundo não muito bom.
Acostumei a vida toda estar rodeada de amigos, nem sempre verdadeiros, mais sempre presentes, porem, esse ano principalmente estou reparando a quantidade de falsidades presente no meu dia-a-dia.
É tal de um querendo puxar o tapete do outro e depois se fingindo de melhores amigos, que sinceramente eu não agüento. Com isso, estou me afastando, mais fico me sentindo sozinha, nem sei mais o que fazer. Nunca me dei bem com esses assuntos, porque simplesmente não sei fingir as coisas, ai eu fico deprimida e sempre sofro demais por quem não merece.
Da vontade de sumir, afinal, no jeito anda as coisas, ninguém vai notar mesmo!