15 de junho de 2009

Infancia que não volta mais...

Ai que saudade da minha infância, saudade das coisas mais idiotas dela! Eu sei que esse tempo já passou, que não volta, mais que as vezes da uma saudade daquelas que dói, isso da sabe.
Tenho saudade das brincadeiras idiotas, das brigas idiotas, dos amigos, do verdadeiro companheirismo, dos teatrinhos, das danças, de ficar na rua sem fazer nada, de brincar de Barbie, de brincar de esconde-esconde, de tanta coisa que eu lembro...
Saudade de todos os dias pegar minha bicicleta e fazer a mesma rotina de ir chamando o povo nas casas e ficar na rua com eles o dia todo, de no frio disputar pra ver quem ia ficar no quentinho do bueiro (eu sei que é nojento, mais eu era criança, perdoem!).
Saudade da facilidade de me apaixonar e esquecer sem ninguém saber, saudade da barraca, das pizzas e dos filmes nela, e pra quem conhece: saudade do Cantinho do George (opa!).
É saudade de tanta coisa que nem caberia aqui se falasse tudo, mais a saudade maior ainda, é dos amigos daquela época, de todo aquele companheirismo vivido, e hoje cada um esta em canto, fazendo uma coisa diferente de cada vida, a gente pode até se falar, mais nunca será como antes, ainda assim, amo pra sempre!!!