4 de maio de 2009

Morando sozinha

Eu sabia que não ia ser fácil, mas com toda certeza, está valendo a pena. A frase verdadeira não é bem essa, mas desse jeito faz mais sentido para mim. Minhas escolhas de vida nesse momento não estão nem um pouco fáceis, embora pareça que estão, mas eu sei que no final valera muito à pena. Morar sozinha não é fácil, ainda mais quando se fica o dia todo só. Eu até gosto disso tenho minha privacidade, não devo satisfação a ninguém, mais todos os dias eu sinto um aperto no coração de não ter ninguém pra conversar, pra encher o saco...
As pessoas não são feitas para ficarem sozinhas, e eu estou descobrindo isso agora. Nunca tinha concordado com isso, e achava que podia me virar muito bem, mas to sentindo falta de alguém, de alguma coisa.
Não estou reclamando, porque eu sei que tudo isso é bom pra mim, mas nesses últimos dias to me sentindo pela primeira vez na minha vida muito solitária. E sei que pela primeira vez na minha vida também, vou ter que passar por isso sozinha!!!