17 de maio de 2009

Felicidade

Analisando minha vida, descobri que felicidade é algo muito relativo. Você pode estar feliz agora e descobrir mais tarde que você não estava realmente feliz. Essa busca pela tal felicidade é constante em nossas vidas, mas como saber o que realmente ela é?
Durante um tempo que passei, eu realmente achava que era feliz, mas só depois de muitas mudanças na minha vida, é que eu percebi que na verdade eu não era feliz, e sim dependente de outra pessoa, e feliz mesmo, eu estou sendo agora. Mas será que um dia eu não vou mudar de opinião como eu mudei? Será que um dia eu não vou achar que o que estou vivendo agora foi uma fase e que não sou feliz como acho?
Tudo isso é muito complicado e não da para saber na verdade no momento em que estamos vivendo, temos que esperar para saber a verdade, e enquanto isso continuamos sempre e sempre atrás dessa tal felicidade tão famosa!