15 de maio de 2009

Eu amo!!!

Para mim, falar de sentimentos sempre foi algo muito difícil, sempre fugi de falar o que eu realmente sentia pelas pessoas, e acima de tudo, sempre tentei não me envolver muito para que o final não fosse tão doloroso. No meio de tantos rolos e historias, conheci alguém que mesmo só pela internet conseguia fazer eu me sentir especial, a gente já se conhecia de infância, mas não nos víamos há uns 10 anos. Começamos nos ver, saímos, começamos namorar, bom, nada de anormal. Mas durante esse começo, eu tinha certeza que mesmo ele me tratando tão bem, eu não ia me deixar envolver, pra não sofrer mais tarde. Nem sabia o quanto estava enganada, sem perceber eu me deixei levar, e descobri o que realmente é amar alguém e ser amada. Parece bobo né, mas pra mim ta sendo importantíssimo, e maravilhoso demais, e espero do fundo do meu coração que para ele também.
Sei que a convivência comigo não é fácil, que eu do muita mancada, sou muito ciumenta e neurótica, mas eu amo de verdade. Sei que sem querer acabo varias vezes ofendendo e brigando com ele sem motivos, mas eu o amo! E amo de verdade, não é minha intenção magoá-lo, muito menos criar conflitos, e sei também que isso só estraga as coisas, mas, por favor, acredite no meu amor!!!
Sei mais ainda que ele nem vai chegar a ler isso, mas ele sabe que eu o amo demais!